Policial

Bandidos “tocam o terror” em Itaipuaçu

Na noite desta quarta-feira (22/05), bandidos fizeram duas famílias reféns em um assalto à residência no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

Segundo informações, o dono da residência que fica localizada na Rua 82, no Loteamento Jardim Atlântico, informou que por volta das 20:00h, estava em casa com a sua esposa e seus filhos, quando bandidos armados invadiram a residência e sobre fortes ameaças exigiram que a família entregasse todos os pertences.

Temendo que algo pior acontecesse com a família, o homem entregou dinheiro, celular e outros pertences de valor. Após o assalto, a família registro o caso na Delegacia de Maricá, onde relataram que os bandidos queriam levar o carro, porém, a família conseguiu enrolar.

Por volta das 21:00h, os bandidos invadiram outra residência no Loteamento Jardim Atlântico, desta vez, o caso ocorreu na Rua 44. Segundo a vítima, os bandidos à surpreenderam dentro da casa e exigiram que a mulher entregasse todos os pertences e após o assalto, os bandidos fugiram em direção a Rua 36, próximo a praça da Rua 70.

Os Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu realizaram uma busca pela redondeza, mas não conseguiram encontrar os criminosos.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close