Policial

Bandidos são “caçados” pela Delegacia de Maricá

Policiais da Delegacia de Maricá buscam criminosos, que foram identificados como autores de diversos crimes no Município de Maricá.

O criminoso Marcos Vinicius Conrado Botelho, de 18 anos, vulgarmente conhecido como “25”, é apontado pela 82ª DP (Maricá), como autor de diversos roubos no bairro do Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu. Marcos, segundo a Justiça é procedente do Município de São Gonçalo.

O segundo criminoso procurado pela Justiça de Maricá, identificado como Leandro Lopes Simão, de 31 anos, é acusado por crime de feminicídio em março deste ano (2019), quando tentou matar sua companheira que estava grávida de sete meses. Segundo a Delegacia de Maricá, o marginal é oriundo de Saquarema.

O terceiro bandido, identificado pela Delegacia de Maricá como, Gabriel Araújo dos Santos, de 24 anos, mas conhecido como “Tizil”, é integrante da quadrilha “Bonde do Fuzil”, que atua em Niterói e no distrito de Itaipuaçu. Segundo a Delegacia, a quadrilha é formada por onze traficantes que são responsáveis por roubos em estabelecimentos.

Já o criminoso, Carlos Alexandre Vieira, de 28 anos, é tido como comparsa de Anderson Felipe (Capturado), e segundo as autoridades é apontado como autor de roubos em Inoã.

A Delegacia de Maricá pede que quem tiver qualquer informação sobre os criminosos, que denuncie através dos números: (21) 3731- 9965 (Delegacia de Maricá), (21) 2637-1285 (6ª Companhia) e através do Disque Denúncia (2253-1177 e 0300 253 1177). O anonimato é garantido.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close