Entretenimento

Neste sábado terá “Maricá Pra Cristo” com Gabriela Rocha e Davi Sacer

O aniversário de Maricá está com uma programação pra lá de especial. Neste sábado (25/05), Dia Nacional dos Evangélicos, terá duas referências da música gospel do país, Gabriela Rocha e Davi Sacer, que serão as atrações do “Maricá Pra Cristo”, às 19:00h, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá.

O evento contará ainda com apresentações de cantores locais Ana Paula Marinho, Priscila Ribeiro e Jaciara e do DJ Maicon Night. O evento é gratuito organizado pela Prefeitura, com apoio da Coordenadoria de Assuntos Religiosos.

De manhã às 9h, a Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AME) realiza o tradicional café da manhã na Igreja Evangélica Congregacional do Centro (Rua Álvares de Castro, 374) para pastores e líderes religiosos. Na ocasião, são eleitos os membros da diretoria da Associação dos Ministros Evangélicos (AME).

O coordenador de Assuntos Religiosos, pastor Oliver Costa Goiano, ressaltou a importância da data para o município. “Independente de religião é um momento de celebrarmos a fé, o amor, a tolerância e o respeito ao próximo. Fico muito feliz de estar pela primeira vez à frente dessa festa. É um dia de proclamarmos o respeito ao estado laico”, declarou.

Shows

Pela primeira vez em Maricá, Gabriela Rocha lançou seu primeiro CD, de nome “Jesus”, em 2012, com sucessos como “Estás Comigo” e “Creio que Tu és a Cura”. Gabriela possui canal no YouTube com mais de 1 bilhão de visualizações, e mais de 4,1 milhões de inscritos, sendo o maior de um cantor gospel no mundo.

Davi Sacer é um dos maiores expoentes do segmento gospel. O cantor é sucesso em mais de 66 países, com mais de quatro milhões de discos vendidos. Sacer se apresentou na cidade em 2013 empolgando o público ao relembrar seus maiores sucessos: “Por todo lado”, “Virada”, “Deus do impossível”, “Tua graça me basta”, “Tu és”, “Marca da Promessa” e “Restitui”.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close