Educação

Presidente da Câmara Aldair indica para o vereador Chiquinho que crie um abaixo assinado para liberação de uniformes das escolas

Nesta segunda-feira (20/05), durante a sessão na Câmara de vereadores, em Maricá, o vereador Chiquinho (PP) novamente pediu à Secretaria de Educação para tomar providências sobre a falta de uniformes e materiais escolares no município.

O presidente da Câmara, Aldair “de Linda” (PT), sugeriu ao vereador Chiquinho a criar um abaixo-assinado, para que os pais dos alunos possam assinar, para que seja enviado ao Ministério Público. Aldair esclareceu que a Secretaria de Educação está prosseguindo com meios legais para a entrega dos uniformes.

A ideia do abaixo assinado é sensibilizar ao MP a importância da entrega dos uniformes e materiais escolares imediatamente. Cabe salientar que a Secretaria de Educação não tem culpa no atrasado dos uniformes dos estudantes da rede municipal, o problema se deu devido ao imbróglio jurídico na licitação. Uma vez que a segunda colocada na licitação entrou com liminar.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Secretaria de Educação dá prazo para entrega de kit escolar e uniformes

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close