Política

Quaquá joga a ‘merda’ no ventilador e chama o Deputado Poubel de preguiçoso

Após o então Deputado Estadual Filippe Poubel sair na lista dos mais faltosos das sessões na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), o ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá, não perdeu oportunidade e jogou a “merda” no ventilador.

Poubel quando era vereador do Município de Maricá, criticava a Deputada Rosângela Zeidan, dizendo que a mesma não gostava de trabalhar e que não era presente nas sessões da Alerj, porém, nos 100 primeiros dias de mandato como Deputado, Poubel que ‘prega moralidade’, que tanto critica, saiu na lista dos mais faltosos.

Mas Quaquá não deixou barato e jogou logo a “merda” no ventilador e chamou o Deputado Filippe Poubel de “fraco”.

“Ele foi meu funcionário nomeado a pedido da mãe, Graça Poubel, que sempre foi uma mulher distinta. Mas o menino nunca gostou de trabalhar. Tinha um salário alto e era muito faltoso e não produzia nada porque não tinha mesmo capacidade. É intelectualmente fraco. Tive que mandar embora! Por isso ficou muito chateado comigo e com o PT. Agora repete a indolência e a incapacidade como Deputado. Quando o cara não gosta de trabalhar não tem jeito. Nem a mãe consegue desentortar”, disse Quaquá na sua rede social.

Filippe Poubel alegou que faltou por motivo de doença e também por uma ida a Brasília “para o lançamento de uma frente parlamentar”. É aquele velho ditado “O feitiço virou contra o feiticeiro”.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close