Policial

Bandidos ‘tocam o terror’ no ônibus da Amparo e agredem motorista

No final da tarde desta última terça-feira (14/05), um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo foi atacado por bandidos, na RJ-104, próximo a entrada do Complexo do Caramujo, em Niterói.

Segundo informações, os criminosos embarcaram no coletivo se passando por passageiros, próximo ao Caramujo, e após entrar no ônibus, rapidamente os bandidos anunciaram o assalto. Um dos bandidos ficou do lado do motorista realizando fortes ameaças, enquanto o outro criminoso, passava uma bolsa recolhendo os pertences dos passageiros, tais como celular, aliança, dinheiro, etc.

Os passageiros do coletivo informaram, que os bandidos chegaram agredir o motorista com uma coronhada, e disseram ainda, que se caso algum passageiro fizesse algo, eles iriam atirar no motorista.

Após realizarem o assalto, os bandidos fugiram próximo a garagem da 1001, já o motorista encontrou uma viatura da Polícia na Rodovia e informou o que havia acontecido. Os Policiais foram escoltando o ônibus até a Delegacia da 78ª DP, onde o caso foi registrado.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close