Estado

RioCard anuncia mudanças e usuários terão de trocar o cartão

O RioCard irá oferecer novo cartão “RioCard Mais”, para os seus clientes com várias vantagens ao ser utilizado, em qualquer meio de transporte público coletivo em 43 cidades do Estado do Rio de Janeiro.

O novo modelo de cartão será aceito em ônibus, barcas, trens, metrô, vans legalizadas, BRT e VLT, o cartão evoluiu para facilitar e melhorar a experiência de passageiros no maior sistema de pagamento eletrônico do país, com mais de 150 milhões de transações registradas por mês.

O cartão Riocard Mais começou a valer a partir desta última segunda-feira (13/05), com serviços disponíveis em um novo aplicativo, em uma nova plataforma de atendimento ao cliente por meio da inteligência artificial e em um clube de vantagens que garantirá descontos em pontos comerciais conveniados.

O cartão Riocard Mais terá, entre as suas principais novidades, um novo design, mais simples e moderno, que facilita a identificação e a utilização. Agora, ele será apresentado em apenas três modelos, de acordo com os tipos de cartão disponíveis para o atendimento aos clientes: Expresso, Vale-Transporte e Empresarial.

Cada modelo do novo cartão terá uma cor predominante, com as informações dispostas na vertical, indicando o seu uso em todos os modais e os locais onde é possível recarregá-lo, inclusive com o endereço do mapa de recarga da Riocard Mais.

O cartão do tipo Expresso será predominantemente na cor rosa; o modelo Vale-Transporte (vinculado a uma empresa) terá como cor principal o laranja; e o Empresarial será essencialmente na cor azul. Com esse sistema de cores inovador, todos os cartões poderão ser habilitados com programas tarifários como Bilhete Único Carioca, Bilhete Único Intermunicipal e Bilhete Único Niterói, entre outros.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close