Política

Frank Costa reassume cargo de vereador na Câmara Municipal de Maricá

Nesta segunda-feira (13/05), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Maricá, Frank Costa, reassumiu o cargo de vereador da casa, após decisão do Ministro Luis Roberto Barroso.

A volta de Frank para casa legislativa foi comemorada por todos os vereadores e público presente durante a sessão.

“Quero agradecer a Deus por estar sempre ao meu lado. Quero agradecer aos meus pais, irmãos e a todos os meus amigos que estiveram junto comigo. Quero agradecer ao prefeito, à primeira-dama e ao Renato Machado. Quero agradecer ao presidente desta Casa que quando soube dessa notícia foi homem para me chamar e com lágrimas nos olhos me deu a notícia”, disse Frank Costa.

O Presidente da Câmara, Aldair de Linda, demonstrou sua felicidade com a volta do parlamentar, “Sou suspeito para falar de Frank, porque o convidei para participar da Mesa Diretora na minha Presidência. A votação expressiva do Frank é porque o povo o escolheu. Foi uma covardia o que fizeram com ele. Ajudei o Frank com o que pude. Parabéns por sua vitória. Não só como presidente, mas como amigo, estarei ao seu lado para o que for. Já sei que não vai permanecer muito tempo aqui, porque você tem uma história no Executivo”.

Os vereadores Felipe Auni, Robgol e Alberto da Maricanense parabenizaram o amigo vereador pelo retorno. Outros vereadores também parabenizaram Frank por está de volta a casa de lei.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close