Policial

Confusão entre direção de Escola e o Grêmio Estudantil termina na Delegacia de Maricá

Na manhã desta terça-feira (14/05), por volta das 08:30h, uma confusão envolvendo representantes do Grêmio Estudantil e os funcionários de uma unidade escolar, terminou na Delegacia de Maricá.

Segundo informações, os representantes do movimento estudantil foram na amanhã desta terça-feira até a Colégio Estadual Caio Francisco Figueredo, onde se reuniram com alguns alunos no pátio do colégio, apoiando o processo eleitoral para eleição do presidente do Grêmio Estudantil, quando foram surpreendidos pelos funcionários do Colégio reclamando por causa do barulho.

Os funcionários do Colégio Caio informaram que o barulho estava atrapalhando os professores a darem a aula, porém, os representante tinham autorização da Secretaria de Educação para está realizando a palestra dentro da unidade escolar.

A Diretora do Colégio acionou a Polícia Militar, que logo chegou na unidade escolar e em seguida um representante do Grêmio esteve no Colégio para tentar solucionar a situação. Durante a discussão, o Polícia solicitou o documento de um dos representantes do movimento estudantil, para o mesmo ficar como testemunha, mas para a surpresa de todos, o homem desacatou o Policial e ainda tentou fugir.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Maricá, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close