Política

Deputado Filippe Poubel do PSL foi o vereador que menos fez denúncia contra o PT de Maricá

Segundo resultado de pesquisa, o Deputado Filippe Poubel (PSL), que está apenas um ano no partido, nunca apresentou para a população suas inúmeras supostas denúncias, contra o governo do PT de Maricá.

Poubel ainda deixa a desejar, no requisito de não apresentar para a população os protocolos de suas supostas denúncias, feitas quando era vereador. Poubel subia na tribuna da Câmara de Vereadores de Maricá, onde realizava supostas acusações contra o governo, porém, nunca apresentou resultado, tanto das acusações, quanto nas denúncias no Ministério Público, Polícia Federal e Polícia Civil.

Ao contrário do ex-presidente do PSL, Robson Giorno, que ficou durante 5 anos no partido como presidente e possui mais de 50 denúncias no Ministério Público, GAECO, Polícia Federal, Delegacia de Polícia Civil, TRE, Jornais e outros, contra o governo de Maricá.

Cabe frisar, que diferente de Giorno, Poubel mesmo sendo parlamentar não levou nenhum projeto de Lei que foi considerado aceitável e todos foram negados, inclusive um projeto de Lei que previa dar folga para servidor público no dia de seu aniversário.

Uma das maiores lutas de Robson Giorno, foi em relação aos moradores do Minha Casa Minha Vida de Inoã, quando foram impedidos de entrarem em seus apartamentos, pelo então prefeito Quaquá, Giorno lutou e conseguiu na época, prevalecer os direitos dos moradores, e trinta dias depois os primeiros moradores fizeram a mudança para seus apartamentos. A falta d’água no Condomínio Minha Casa Minha Vida de Inoã, também foi uma grande luta, onde Giorno realizou um abaixo assinado junto com os moradores do Residencial e levou até a Prefeitura de Maricá, e impetrou uma ação popular.

Robson Giorno continua lutado para o povo de Maricá, buscando melhoriais e o direito da população, já o então Deputado Estadual Filippe Poubel, até o exato momento não fez nada que mudasse a vida dos maricaenses.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close