Saúde

EXCLUSIVO: Mau atendimento na UPA em Maricá quase levou a Óbito o Jornalista Marcelo Bessa

O Jornalista do Itaipuaçu Site, Marcelo Bessa, quase morreu pelo péssimo atendimento na UPA de Maricá.

Robson Giorno, foi visitar o jornalista Marcelo Bessa, que teve um infarto de grande extensão. Bessa que está internado em estado estável no hospital Mário Monteiro, que fica em Piratininga, está esperando transferência para um hospital de porte para fazer o cateterismo.

Na visita que Giorno fez a Marcelo Bessa, Bessa relatou para o Giorno, que estava muito triste com um médico “cabeludo” da UPA DE MARICÁ.

Bessa, disse que estava se sentindo mal (já estava infartando), e foi na UPA de Maricá que é administrada pela Prefeitura, e lá o médico que atendeu Marcelo Bessa, disse que ele (Bessa) não tinha nada de mais e sem fazer exames deu um remédio para o Jornalista Marcelo Bessa, e mandou ele ir embora.

Bessa, saiu da UPA se sentindo muito mal e foi para casa, e ao chegar em casa não aguentando de dor, Bessa foi procurar outro hospital, onde foi diagnosticado que o Jornalista Marcelo Bessa estava infartado.

Robson Giorno conversou com um médico no hospital de Niterói, que lhe disse: “O Infarto de grande extensão de Marcelo Bessa, se deu por causa da demora no atendimento, se no primeiro atendimento tivesse diagnosticado o infarto, ele não precisaria nem fazer cateterismo”. Disse o médico que pediu para não ser identificado.

Giorno vem lutando pela população, que está sendo aniquilada quando vão procurar assistência no hospital e na UPA de Maricá.

“Uma cidade bilionária, com apenas 150 mil habitantes não pode passar por tamanha falta de estrutura na rede pública de saúde…. Temos que lutar para dar um basta nisso… todo dia é um novo caso de negligência, ontem foi negligência com o amigo Bessa, amanhã pode ser com qualquer um de nós…” Finalizou Robson Giorno.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close