Policial

P-2 do 12º BPM prende foragido da Justiça no Recanto de Itaipuaçu por triplo homicídio

Na manhã desta sexta-feira (05/04), Policiais Militares do P-2 (Serviço reservado) do 12º BPM, obtiveram êxito na prisão do criminoso Michel Pinto Melo, de 28 anos, de vulgo “Cachorrinho”, no Recanto de Itaipuaçu. “Cachorrinho” estava sendo procurado pela Justiça da 4ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, pelo crime de triplo homicídio qualificado.

Segundo a justiça, o criminoso “Cachorrinho” é um dos responsáveis pelo ataque no “Bar do Davi”, que fica localizado no bairro de Nossa Senhora do Carmo, em Duque de Caxias. O ataque criminoso resultou na morte de três pessoas e deixou feridos no local.

A Delegacia responsável pelo caso, informou que “cachorrinho” junto com os marginais identificados como Alexsander Renato, Claudio Elias Rimes e outros indivíduos, no dia 12/10/2017, desembarcaram de um veículo de cor branca, todos armados com fuzis, e efetuaram disparos contra os clientes do estabelecimento, devido o bar ser frequentado por milicianos da região.

O criminoso Cláudio Elias foi preso no dia 11/11/2017, quando foi socorrido após ter sido baleado em uma tentativa de roubo frustado.

Através do Disque Denúncia, “Cachorrinho” foi preso pela equipe do P-2 do 12º BPM. O Comandante Sylvio Guerra, pede que a população efetuem as denúncias através do telefone do Disque Denúncia (21) 2253-1177

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close