Saúde

Brigas por dinheiro na Prefeitura faz idosa morrer após ser transferida do Hospital sem luz

A briga dentro do Governo do Fabiano Horta para saber quem desvia mais dinheiro, está levando a população de Maricá a morte.

Segundo informações obtidas pelo JOM (Jornal O Maricá), alguns políticos estão brigando para tentar tomar a Secretaria de Saúde da Drª Simone Costa, e devido a isso, vem trazendo grandes transtornos para a população de Maricá.

Um desses transtornos, aconteceu durante a madrugada desta última quinta-feira (04/04), quando o Hospital Municipal Conde Modesto Leal ficou sem energia e a Secretária de Saúde, Drª Simone Costa, teve que transferir alguns pacientes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, porém, dentre esses pacientes, uma senhora veio a óbito, devido a transferência.

Familiares da paciente identificada como Alienai D’Ávila, de 79 anos, informou que ela estava internada na Unidade de Pacientes Grave (UPG) e estava respirando com a ajuda de aparelhos, entretanto, apresentava um estado de saúde considerado estável pelos médicos.

Após ser transferida, a família de Alienai foi até a UPA de Inoã para vê a paciente, mas foram informados que ela havia morrido.

Esse caso é uma demonstração de que o atual governo do Fabiano Horta, está apenas se preocupando em saber qual vai ser a secretaria que vai desviar mais dinheiro público, e essa briga política dentro do governo, vem prejudicando a população e a Secretária de Saúde é uma dessas vítimas, porque fazendo esse jogo “sujo”, só assim esses políticos conseguem alcançar os seus objetivos, que é derrubar alguns secretários.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close