Saúde

Gerador que a família Carolino alugou para Prefeitura de Maricá pega fogo no Hospital

Na madrugada desta quinta-feira (04/04), após o Hospital Municipal Conde Modesto Leal ficar sem energia, um gerador pegou fogo, deixando o hospital na ‘mão’. Segundo informações, os pacientes tiveram que ser transferidos para outra unidade de ambulância, devido a falta de energia.

Mas o que muitos não sabem, é que quem fornece os geradores para município de Maricá é a empresa MC (Marcos Carolino), a família que goza do dinheiro público através de um acordo com o PT desde 2016, e vem obtendo suas vantagens, como uma secretaria de portas fechadas para a família Carolina fazer o que quiser, um caminhão de peixe que ninguém sabe o gasto que tem, imóveis alugados pela cidade e até imóveis alugados para a Prefeitura Municipal de Maricá.

Um dos imóveis alugados para a Prefeitura é o prédio do SIM (Sistemas Integrados Municipal), que é de propriedade do ex-vice candidato do Doutor Carolino.

A família Carolino também presta serviço de locação de geradores para todos os setores da Prefeitura de Maricá, tais como: eventos da secretaria de turismo, hospital, entre outros.

A farra do dinheiro público continua na cidade, o povo ficando pobre e os governantes ficando milionários.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.  

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close