Saúde

Secretária de Saúde Drª Simone Costa irá punir os médicos que deram mau atendimento para criança de 4 anos

O Jornalista Robson Giorno do Jornal O Maricá (JOM), entrou em contato com a Secretária de Saúde, Drª Simone Costa, e relatou sobre o caso da criança de 4 anos, que segundo informações teve que fazer cirurgia duas vezes por erro médico. 

Robson Giorno após relatar o caso para a Secretária de Saúde, Drª Simone Costa, a mesma informou que já estava ciente da situação, e que não passará a “mão” na cabeça de médico algum, a Secretária disse ainda, que sabe que ocorreu procedimentos indevidos.

Indignada, a Secretária informou que irá abrir uma sindicância, não só para punir os médicos responsáveis pelo caso, mas como também punir toda a equipe de plantão. Inconformada com a situação, Drª Simone Costa disse para o jornalista do JOM, que está trabalhando incansavelmente dia e noite para dar uma saúde melhor para a população, mas infelizmente acontece casos assim, como o dessa menina de 4 anos que abriram duas vezes a cabeça dela e o caso do médico que derrubou o celular de parentes da paciente que estava querendo um encaminhamento para fazer Raio-x.

Durante a conversa com o Jornalista Robson Giorno, Drª Simone Costa disse que irá dá uma resposta imediata em relação ao caso da criança e que está indignada com a situação.

Confira as matérias relacionadas com o caso:

EXCLUSIVO: Mau atendimento no hospital deixa criança de 4 anos entre a vida e a morte

ASSISTA AO VÍDEO: Médico se estressa durante uma discussão e tenta agredir parente de paciente na UPA de Inoã

Secretária de Saúde fala com exclusividade para o JOM sobre o episódio na UPA de Inoã

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close