Política

Câmara de Vereadores de Maricá tem bancada do PSD triplicada

Nesta quinta-feira (28/03), presidente do PSD municipal Alexandre Oliveira e os vereadores Dr. Felipe Auni (PSD) e o democrata Alberto da Maricaense foram recebidos no gabinete do Prefeito Fabiano Horta. Também participou do encontro o secretário municipal de Governo Joãozinho.

O principal assunto abordado foi a política com o apoiamento dos vereadores à administração municipal, visando, também, as eleições de 2020. Fabiano Horta foi informado que com a abertura da janela partidária em 04 de março, o PSD vai triplicar sua bancada na Câmara.

O PSD-Maricá inicialmente teria sua bancada duplicada, conforme a ida do vereador licenciado e atual secretário de Turismo Robson Dutra (Podemos).

“Assim que abrir a janela partidária em 04 de março, o nosso partido terá na Câmara, além do Dr. Felipe Auni, os vereadores Robson Dutra e Alberto da Maricaense”, disse Alexandre Oliveira. “Com três vereadores poderemos pedir música no Fantástico’, disse sorrindo o dirigente partidário.

Desde o início da administração do prefeito Fabiano Horta, o PSD integra a base do governo na Câmara Municipal com o vereador Dr. Felipe Auni, vice-presidente da Mesa Diretora e presidente da robusta Comissão de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Turismo.

Satisfeito com a conversa, o prefeito Fabiano Horta está prestigiando o partido na cidade, reconhecendo que o PSD é um forte aliado,  lembrou que ele e Alberto da Maricaense foram vereadores juntos e que apoiavam na ocasião o prefeito Washington Quaquá.

Suplente, Alberto da Maricaense assumiu em fevereiro a vaga deixada por um parlamentar que se elegeu a deputado estadual. A Câmara Municipal de Maricá tem 17 vereadores sendo que 15 apoiam Fabiano Horta.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close