Cidade

Carros Oficiais da Prefeitura Dão mau exemplo a população maricaense

Os veículos oficiais da Prefeitura Municipal de Maricá vem fazendo uma verdadeira bagunça na ruas da cidade.

Só porque estão com placa de carro alugado ou com símbolos da Prefeitura, se acham no direito de parar em qualquer lugar, seja em cima da calçada, no meio da Praça, em cima do traffic calming, sem restrições as placas de sinalização, dando mau exemplo para a população.

Nesta quarta-feira o JOM (Jornal O Maricá) circulando pelas ruas de Maricá, encontrou várias irregularidades e abusos. Carro Oficial parado em cima do traffic calming em frente a Prefeitura, como visto na foto em anexo.

O responsável pela organização do trânsito no local, não exerceu a sua obrigação, de multar o veículo, simplesmente por ser um carro Oficial, e o pior de tudo essa infração em frente ao prédio da Prefeitura.

Outro veículo Oficial foi visto em cima da Praça em frente a Secretaria de Turismo, demonstrando que na cidade a lei só vale “ao pé da letra ” para o cidadão comum, já para os carros Oficiais da Prefeitura, podem fazer o que bem entendem pelo trânsito da Cidade.

Muitos carros Oficiais da Prefeitura, andam em alta velocidade, fazem ultrapassagem perigosa, irregular ou proibida. Assim são os motoristas de carros Oficiais da Prefeitura de Maricá. Cabe ao Secretário de Segurança e Trânsito Celso Netto, está cobrando das empresas de aluguel de carros e dos Secretários do Município que oriente aos motoristas de carros oficiais a dar bom exemplo e seguir o que rege o CTB.

Vale lembrar que o Código de Trânsito Brasileiro, é válido não somente para o cidadão comum, mas sim vale também para os carros Oficiais da Prefeitura. Carros esses, que vem dando um péssimo exemplo para os motoristas no trânsito de Maricá.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close