Policial

Bandidos que “tocavam o terror” com Fiesta Branco em Maricá são presos pelos PM’s 6ª CIA

Um grupo de bandidos que vinham aterrorizando a cidade de Maricá, com um veículo Ford Fiesta branco, foram presos na tarde desta terça-feira (12/03), pelos Policiais Militares da 6ª CIA, de Maricá.

Os policiais informaram, que estavam recebendo diversas denúncias, onde dizia que os bandidos estavam realizando assaltos pela cidade, com um veículo Fiesta, de cor branca. Os criminosos faziam rota de entrada e saída pelo Calaboca. Após a 6ª CIA realizar diversas buscas pela redondeza, os Militares conseguiram identificar a placa do veículo.

A guarnição fechou o cerco pela Região do Rio do Ouro, onde os suspeitos tentaram empreender fuga. Em uma rápida ação, quatro criminosos foram capturados, e com eles estavam, 1 simulacro de pistola e 4 celulares.

Os PM’s da 6ª CIA, vem trabalhando com muita vontade e empenho, graças ao comandante do 12º BPM Coronel Sylvio Guerra, quem vem depositando toda confiança nos comandantes da 6ª CIA, Capitão Elethério e Capitão Thiago Hilário que repassam essa segurança para os policiais que fazem a segurança da nossa cidade de Maricá.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

 

 

 

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close