BairrosPolicial

Prefeito e Secretário de Obras inauguram IFF Cometendo Crime Ambiental

Assista ao Vídeo

O IFF (Instituto Federal Fluminense), que estava em obras há mais de 5 anos, foi inaugurado nesta Segunda-Feira (11/03), cometendo um grande Crime Ambiental, em Maricá. ASSISTA AO VÍDEO

O IFF que era muito esperado pelos estudantes, foi inaugurado na tarde desta segunda-feira, com uma grande festa com mais de 20 minutos de fogos de artifícios, a inauguração do Instituto que custou aos cofres públicos municipais, mais de R$ 12 MILHÕES DE REAIS. A inauguração contou com a presença de quase todos Secretários e os Vereadores da Base.

O jornalista Robson Giorno, andou pela área da IFF, e percebeu que NÃO HÁ ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO, e foi indagar ao Secretário de Obras/ Secretário Geral de Governo/ Presidente da Empresa Pública de Obras e Pastor Renato Machado, que de início falou que era na área do estacionamento a suposta estação de tratamento de esgoto, e depois uma pessoa com nome de Bia, foi ao encontro do Jornalista Giorno, dizer que NÃO HÁ ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO E SIM, HÁ SUMIDOUROS.

Robson Giorno, não contente, foi perguntar ao Prefeito Fabiano Horta, se tinha a ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO, o prefeito sem saber o que falar, foi CORTADO pelo seu “Braço Direito” alias, braço não, corpo inteiro, Pastor Renato Machado, que deu a desculpa que a tal Bia já teria mostrado.

Giorno, inconformado com a resposta da tal Bia, uma vez que SUMIDOURO SÓ PODE SER USADO EM CONSTRUÇÃO DOMÉSTICA, começou a perguntar à moradores locais se eles tinham visto algo diferente por perto, e foi relatado que a prefeitura colocou manilhas para o Rio Ubatiba.

Mais um CRIME AMBIENTAL sendo cometido por essa gestão do PT em nossa Cidade. Giorno vai impetrar uma nova ação popular para responsabilizar criminalmente ao Prefeito Fabiano Horta e ao Secretário de Obras/ Secretário Geral de Governo/ Presidente da Empresa Pública de Obras e Pastor Renato Machado, por estarem poluindo e contaminando nossos Rios, que desembocam nas Lagoas da Cidade. Giorno como sempre pergunta o que ninguém tem coragem de perguntar.

NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ESSA DUPLA JÁ RESPONDE POR CRIME AMBIENTAL DAS LAGOAS DE MARICÁ NO PROCESSO Nº 0026095-42.2018.8.19.0031

ASSISTA AO VÍDEO

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close