Policial

PM’s da 6ª CIA acabam com a farra das drogas na Praça Central de Maricá

Na noite deste Domingo (10/03), Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá, prenderam três acusados de tráfico de drogas na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro de Maricá.

Os PM’s receberam informações que traficantes estariam comercializando drogas na Praça, e foi montada uma operação. Na busca pela praça, três elementos em atitude suspeita foram abordados e com eles, foram encontradas 140 cápsulas de cocaína, 50 trouxinhas de maconha, além de pequenas garrafas e frascos de lança perfume e dinheiro em espécie.

Gabriel Felipe dos Santos e Ariane Neves dos Santos, ambos de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, foram levados para a Delegacia de Maricá.

Após apresentação na 82º DP dos traficantes, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, 76ª DP em Niterói, onde foram autuados por tráfico de drogas.

O Capitão Thiago Hilário, solicita a população que efetuem denúncias através do DISQUE-DENÚNCIA, em qualquer atividade ilícita e a localização de criminosos ao Disque Denúncia, através do telefone 2253-1177 ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close