Política

Quaquá mesmo sendo quase preso agora vira “poste”

ASSISTA AO VÍDEO

Nesta última sexta-feira (08/03), o ex-prefeito de Maricá, mesmo depois de ter passado pelo constrangimento de quase ter sido preso, chegando ao ponto de quase ter que usar tornozeleira eletrônica, apareceu em diversos vídeos que viralizaram nas redes sociais na chegada do Ator José de Abreu, no Aeroporto Internacional.

Sob gritos de “nosso presidente”, o ator José de Abreu foi recepcionado por apoiadores do PT, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, em um ato que misturava sátira e insatisfação com o governo atual. Mas o que chamou atenção no vídeo, foi a cena em que Quaquá faz papel de um “poste”, segurando uma placa de Rua com o nome de “Marielle Franco”, para receber José de Abreu.

Vale lembrar, que Quaquá teria que usar tornozeleira eletrônica, mas, o juiz no momento, deferiu o pedido para Quaquá não usar a tornozeleira, porém, tendo que se apresentar ao juízo de 15 em 15 dias, mesmo com essa ordem da justiça, Quaquá continua participando de manifestações pelo Brasil. No caso de descumprimento, Quaquá vai usar a linda pulseira de perna.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

1 thought on “Quaquá mesmo sendo quase preso agora vira “poste””

  1. Tudo isso que estamos assistindo através de políticos representando o município de maricá. Demonstra uma vergonha perante uma população inteira, pior uma ESCULHAMBAÇÃO. Como é tratada pela confiança na sua representação recebida através do voto da população.Um afronto ao judiciário junto com toda sociedade.Até quando vamos assistir esse VANDALISMO sendo alimentado através da maquina PÚBLICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close