Policial

6ª Companhia intervém em tentativa de feminicídio

Na manhã deste sábado (09/03), um dia após ao se comemorar o Dia Internacional da Mulher, mais uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio, na cidade de Maricá. Desta vez, Policiais Militares da 6ª CIA, sob o comando do Capitão Thiago Hilário, conseguiram intervir e prender o homem acusado de tentativa de feminicídio, no bairro da Mumbuca, em Maricá.

Os Policiais informaram que estavam realizando um patrulhamento de rotina, por volta das 05:00h, quando foram acionados por uma gestante de 8 meses, relatando que um homem havia agredido e estava tentando matar sua mãe com uma faca, porém, a vítima havia conseguido desarmar o agressor.

Rapidamente, os PM’s foram até a residência da vítima, onde prenderam o acusado e o conduziram para a 82ª DP, onde foi encaminhado para 76ª DP em Niterói e irá responder pelo crime. A faca foi apreendida pelos Policiais Militares.

Durante o mês de fevereiro, um caso no Rio de Janeiro chamou a atenção de todo o país por conta do grau de violência. Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi espancada durante quatro horas em seu apartamento por Vinícius Batista Serra, de 27 anos. Aquele foi o primeiro encontro dos dois, que tinham se conhecido na internet.

“A última coisa que eu lembro foi eu deitando no ombro dele e, depois disso, não sei dizer quanto tempo depois, eu já estava no chão com ele em cima de mim, desferindo vários socos horríveis no meu rosto, me agredindo muito, muito. Eu não entendi nada”, diz Elaine.

Vinicius Serra, que é estagiário em direito, foi preso em flagrante pelas agressões.

A Delegacia de Maricá pede que todas as mulheres que sofrem ou que sofrerem qualquer tipo de agressão, que denuncie o mais rápido possível, para que haja menos indícios de feminicídios. A 82ª DP se dispõe dos seguintes telefones para denúncias (21) 3731-9965 ou pelo WhatsApp (21) 98371-8541, sua denúncia terá total sigilo.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close