CidadeTrânsito

Ônibus ‘vermelhinhos’ são piores que o da Empresa Costa Leste afirma Robson Giorno

Moradores de Maricá, estão relatando que os ônibus ‘vermelhinhos’, da Empresa Pública de Transportes, estão circulando superlotados, não importa o dia da semana, e não é só em época de festa ou Carnaval.

Os passageiros cobram mais coletivos nas linhas e contratações de mais motoristas, além da limpeza, manutenção dos coletivos e principalmente pontualidade nos horários. Os passageiros também reclamam que os ônibus circulam sem ar condicionado, mesmo durante o verão com temperatura acima dos 40ºC, e solicitam que sejam consertados.

Os passageiros ficam por horas na rodoviária, aguardando tanto a chegada quanto a partida do ônibus, que não tem comprometimento e respeito com a população.

Disse Robson Giorno : “Ônibus lotados, sujos, sem conservação, sem pontualidade, Pneus carecas e alguns motoristas mal educados, assim se tornou a EMPRESA PÚBLICA DE TRANSPORTE DE MARICÁ ‘VERMELHINHOS”…A prefeitura através do governo do PT, lutou para acabar com a tradicional empresa de ônibus Costa Leste, em Maricá, prometendo melhorar a qualidade do serviço, e já se passaram 4 anos e os “Vermelhinhos” tornaram-se pior que a empresa Costa Leste.” Afirmou ainda Giorno, que a população paga uma passagem que custa mais de R$ 5,00 para cada passageiro que usa o VERMELHINHO. Que o transporte não é “de graça” como falam. Finalizou Robson Giorno.

Veja Mais

Artigos Relacionados

2 thoughts on “Ônibus ‘vermelhinhos’ são piores que o da Empresa Costa Leste afirma Robson Giorno”

  1. TUDO ISSO FEITO DENTRO DA LEGALIDADE,em contra partida uma população inteira padece por falta de infraestrutura.
    PODE ISSO ARNALDO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close