Política

Deputado Filipe Poubel poderá retornar para a sua terra natal São Gonçalo e ser candidato a Prefeito lá

Após o JOM (Jornal O Maricá) fazer denúncia que o Deputado Filippe Poubel durante o seu período como vereador de Maricá, supostamente teria cargos na Prefeitura do (PT) em Maricá, mas uma vez, tudo indica um novo acordo de Poubel para não disputar nada em Maricá.

Segundo informações publicadas pelo jornal Extra, o Deputado Estadual Filippe Poubel (PSL), já é tratado em seu partido como o pré-candidato para disputar a Prefeitura de São Gonçalo. Ele, que foi vereador em Maricá e se elegeu a Deputado Estadual com a maioria dos votos na cidade, desistiria de vir candidato no município para disputar contra o Prefeito José Luiz Nanci, já que o gonçalense tem muito mais rejeição.

De acordo com informações de pessoas próximas à Poubel, a alta aprovação do atual prefeito Fabiano Horta (PT) o levaria a não tentar a prefeitura de Maricá em 2020, mas a do município onde a rejeição ao governante é infinitamente maior. Pesquisas dão conta de que Horta tem mais de 80% de aprovação. Já o prefeito de São Gonçalo é rejeitado por cerca de 90% da população de seu município. Com essa atitude, o Deputado já demonstra que é medroso, sem força e, como falado, vai manter o “acordão”, com o governo do PT em Maricá.

Procurado, Poubel explicou que a informação não procede e de que “pessoas” de São Gonçalo, de Itaboraí, querem que ele seja prefeito de suas cidades. “Estou focado no meu mandato de deputado.” Disse.

Questionado se ele mantém sua pré-candidatura a prefeito de Maricá, Poubel afirmou: ” – Sou pré-candidato em Maricá. A população dessas cidades (São Gonçalo e Niterói) que anseiam, querem a minha ida para lá para dar um jeito na corrupção, na sacanagem.” Disse o Deputado Poubel.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Vereador Filippe Poubel era funcionário fantasma na prefeitura de Maricá

Vereador Filippe Poubel era funcionário fantasma na prefeitura de Maricá

DENÚNCIA: Deputado do PSL Poubel tinha esposa de ex-assessor nomeada na Prefeitura do PT como Subsecretária

DENÚNCIA: Deputado do PSL Poubel tinha esposa de ex-assessor nomeada na Prefeitura do PT como Subsecretária

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close