Cidade

Ponta Negra virou um grande “Motel” ao ar livre durante o carnaval relatam moradores

ASSISTA AO VÍDEO

O tradicional carnaval no distrito de Ponta Negra, mais uma vez, deixa as suas marcas para história. No carnaval deste ano, diversos moradores da localidade relataram cenas horríveis que aconteceram durante o período de carnaval, cenas essas, que aconteciam de manhã, a tarde, a noite e a qualquer hora.

Moradores de Ponta Negra entraram em contato com o JOM (Jornal O Maricá), informando que jovens e adolescentes com idades entre 11 à 17 anos, transformaram as ruas de Ponta Negra em um verdadeiro ‘motel’ à céu aberto, estavam fazendo sexo oral entre os carros estacionados no centro de Ponta Negra, enquanto outros adolescentes estavam fazendo sexo no meio da multidão, sem nenhum pudor.

A População tem consciência de que isso é falta de uma ação mais enérgica do Poder Público. Alguns moradores relataram, que não somente os jovens estavam praticando sexo no meio da multidão, como também, adultos que deveriam dar o exemplo estavam também transando ao ar livre.

Internautas informaram ainda para o JOM, que durante o Maricarnaval 2019, era possível ver vendedores com as suas barraquinhas montadas vendendo balas, docinhos e drogas.

O distrito de Ponta Negra está se tornando uma verdadeira terra sem lei, não por falta de segurança, mas sim, pela falta de atitude do Poder Público. A população está indignada, pois Ponta Negra deveria ser um ponto turístico para trazer renda para os comerciantes e não uma grande “zona”, como vem acontecendo nos últimos anos por falta de ação do Poder Público.

O JOM (Jornal O Maricá) informa que, não adicionou as fotos recebidas pelos moradores na matéria, por se tratarem de menor de idade. O Ministério Público indicou ao Jornal a não publicar fotos, mesmo distorcidas. O MP tem sido omisso na nossa cidade, deixando tudo acontecer, e sem agir em prol das crianças e adolescentes, uma vez, que existe a Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude.

Não podemos esquecer que o JOM divulgou uma matéria relatando sobre crianças se embebedando durante o Maricarnaval 2019. Confira a matéria aqui: Carnaval em Maricá vira uma grande “área de lazer” para crianças se embriagarem

Agora vamos aguardar chegar dezembro, para ver a Maternidade do Hospital Municipal Conde Modesto Leal cheia, nascendo os ‘filhos do Maricarnaval’.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close