Política

Presidente do PT Quaquá por pouco não pulou o carnaval fantasiado de presidiário

“Olha a tornozeleira eletrônica aí”

O PT está acabando de vez no Estado do Rio, e dessa vez o presidente do PT que xinga todo mundo, quase pulou o carnaval como presidiário, usando tornozeleira Eletrônica.

Após diversas tentativas de intimar o presidente do PT Quaquá e não conseguir êxito, o juiz da 2ª Vara Federal de Niterói determinou que o presidente do PT, entregasse o seu passaporte e ainda ordenou o uso de MONITORAÇÃO ELETRÔNICA (tornozeleira).

Quaqua teria que colocar a tornozeleira em até 5 dias, e se descumprisse a ordem judicial, iria parar atrás das grades. O Juiz ainda mandou oficiar Quaquá Urgente Urgentíssima .

Quaqua iria ter que se fantasiar de presidiário  em Benfica, para a colocação da tornozeleira eletrônica.

Quaqua para não ter que usar a “fantasia” de presidiário no carnaval, entrou imediatamente com um recurso, pedindo a revogação de ter que usar a tornozeleira eletrônica.

Pórem o juiz no momento, deferiu o pedido para Quaqua não usar a tornozeleira, tendo Quaqua que se apresentar ao juízo de 15 em 15 dias, sem precisar colocar a tornozeleira. No caso de descumprimento, Quaquá vai usar a linda pulseira de perna.

PROCESSO Número 0500797-48.2017.4.02.5102

Rumores na cidade de Maricá, dizem que o prefeito Fabiano Horta e alguns integrantes do governo também estão com medo de alguns dias, também fazerem parte do “bloco” de Carnaval da tornozeleira de Maricá.

78469647-532-1-pp

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close