Política

Quaquá não dá uma dentro e STF rejeita seu recurso para assumir a cadeira de Deputado Federal

Washington Quaquá, o presidente do PT no Rio de Janeiro, não conseguiu o retorno que gostaria do STF.

O ex-prefeito de Maricá (RJ) foi ao Supremo tentar a suspensão de uma decisão do TSE que negou o registro de sua candidatura, em novembro, por unanimidade.

Candidato a deputado federal em outubro, Quaquá obteve o 14º maior número de votos no Rio. Agora, tenta conseguir na Justiça uma maneira de assumir a cadeira na Câmara.

No STF, o caso foi encaminhado ao relator Marco Aurélio, que decidiu que o recurso deve ser julgado pelo próprio TSE. Assim, jogando o balde de água fria no ex prefeito de Maricá, Quaquá.

Já no meio da campanha eleitoral de 2016, os adesivos do Quaquá foram retirados dos veículos, pelo TRE, dando indícios que não iria dar boa coisa sua campanha de 2016.

Fonte Jornal OGlobo.

Veja Mais

Artigos Relacionados

1 thought on “Quaquá não dá uma dentro e STF rejeita seu recurso para assumir a cadeira de Deputado Federal”

  1. ALERTA, estamos assistindo coisas absurdas com o dinheiro público dentro da legalidade.Usando o caminho da legalidade, porém estão chamando atenção pelos absurdos cometidos para um município carente de tudo.Dinheiro esse, sendo usado dentro da legalidade para fins sociais em beneficio da população.Que padece de todo tipo de sorte sem transporte,sem água.sem esgoto,sem segurança,sem hospital em fim falta toda infraestrutura.Que me chama atenção como tratar ou fazer o social.Dentro de um município que se quer não tem o BÁSICO água,esgoto é pior esgoto a céu aberto.
    ISSO É MORAL OU IMORAL ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close