Política

Alerj hoje recebe novos Deputados entre eles um de Maricá o ex-vereador Filippe Poubel

Nesta sexta-feira (01/02), às 16:00h, o ex-vereador de Maricá e atual Deputado Estadual, Filippe Poubel, que obteve 27.832 votos totalizados (0,36% dos votos válidos) e foi eleito Deputado Estadual no Rio de Janeiro, no 1º turno das Eleições 2018, toma posse de sua cadeira na Alerj, (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

A população do Município de Maricá, que votaram em Filippe Poubel (PSL), esperam que o atual Deputado continue com as suas falacias de denúncias. Os moradores desejam, que agora, o Deputado realize um bom trabalho na Alerj, em prol da população Maricaense.

Filippe Poubel, durante o período como vereador de Maricá, subia na tribuna da Câmara de Vereadores e relatava denúncias, porém, nunca provou nenhuma denúncia feita no Ministério Público, Polícia Federal e muito menos na Polícia Civil. O que está sendo bastante questionado por muitos em Maricá.

A população aguarda ainda, que o ex-vereador Filippe Poubel, apresente suas denúncias protocolizadas nos órgãos competentes. Agora, os maricaenses esperam que o Deputado traga recursos para o crescimento do Município de Maricá.

Em sua página no Facebook, Poubel disse, “Meus amigos, chegou o dia tão esperado. Durante toda minha caminhada, vocês estiveram ao meu lado, e agora, na nossa posse, eu quero estar ao lado de todos vocês!”, disse Poubel.

Curta nossa página no Facebook e participe do nosso grupo do WhatsApp.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close