DenúnciaPolicial

INACREDITÁVEL: O Comandante do Corpo de Bombeiros teria simulado com o dono do BLOG LSM uma desobediência para tentar amenizar o crime que cometeu contra a Advogada

CARA DE PAU

O Major Anderson Correa Gomes, Comandante do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maricá, que manteve em cárcere privado uma advogada que queria só fazer uma reclamação de um sargento do Corpo de Bombeiros, superou todas as expectativas.

O Major comandante do Grupamento dos Bombeiros de Maricá, teria conduzido o DONO DO BLOG LEI SECA MARICÁ, até a delegacia, para tentar enganar a população. A intenção do Major Comandante do CORPO DE BOMBEIROS DE MARICÁ, é fingir que a sua conduta é essa, “rigorosa”.

O Comandante Anderson, junto com o dono do BLOG LSM, Romário Barros, que tem regalias no Corpo de Bombeiros há anos, inclusive alguns Bombeiros passam as fotos, identidade e dados das vítimas para o dono do BLOG, TERIAM FEITO UM GRANDE TEATRO para tentar ajudar a aliviar o major da merda que ele fez com a Advogada e com a vice presidente da OAB de Maricá.

Segundo informações que chegaram ao JOM, o Major, no dia de ontem (10/01/2019) simulou uma desobediência com Romário Barros, DONO DO BLOG LSM, e o Major teria dado uma suposta voz de prisão para o proprietário do blog, alegando supostamente que Romário da Silva Barros estava tirando fotos do atendimento dos Bombeiros em um acidente que segundo o Major era um local de Socorro, e levou o DONO DO BLOG “preso” para a delegacia. Isso tudo para o Major já tentar fazer a sua defesa e se sair bem, no caso catastrófico com a Advogada e a Delegada da OAB de Maricá.

O Grupamento do Corpo de Bombeiros em Maricá, já foi alvo de diversas denúncias por ter alguns Bombeiros favorecendo o DONO DO BLOG há anos. Só que agora, como o caso tomou uma grande repercussão, para tentar mascarar esse favorecimento e passar uma falsa impressão de que a linha do major é a que ele usou com a Advogada e a Vice presidente da OAB de Maricá, o Major teria simulado esse teatro todo com o dono do Blog LSM.

Qualquer cidadão sabe na cidade de Maricá, a grande ligação que o LSM tem com o Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maricá, e só após ser noticiado do favorecimento do Destacamento do Corpo de Bombeiros ao Blog LSM, o Comandante tomou essa atitude, achando que isso o livrará dos crimes que ele cometeu.

Esse Teatro todo foi registrado na 82ª Delegacia de Polícia de Maricá

 

 

 

 

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close