DenúnciaPolicial

Prefeito de Maricá Fabiano Horta do PT paga “SEGURANÇA” para IGREJA do Pastor/Secretário de Governo

ASSISTA AO VÍDEO DA FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO

Enquanto a criminalidade toma conta da cidade de Maricá, esse governo do PT gasta mais de R$ 10 MILHÕES de contrato com empresa de segurança para fazer segurança particular da igreja do Secretário Geral de Governo do PT Renato Machado e de outros Secretários, que também tem esse mesmo benefício. ASSISTA AO VÍDEO

Os módulos de Segurança que iriam fazer o suposto “CINTURÃO DE SEGURANÇA” em Maricá, estão sendo usados para outros fins, que não é dar segurança para a população de Maricá.

Os módulos que é uma clara e nítida forma de desviar o dinheiro público da prefeitura, inicialmente seriam para os PM’s do PROEIS, mas para surpresa até mesmo dos PM’s, a prefeitura encheu os módulos de Vigilantes e agentes de segurança. AGENTES DE SEGURANÇA de cargos de nomeação, indicados por vereadores.

Alguns desses módulos estão sendo colocados em frente ou próximo a propriedade particular de alguns Secretários de Governo do PT, como o vídeo demonstra. Um deles foi instalado em frente a IGREJA DO PASTOR/SECRETÁRIO GERAL DE GOVERNO RENATO MACHADO, o mesmo Secretário envolvido nas denúncias de ORGIAS que acontecia no gabinete da prefeitura.

ASSISTA AO VÍDEO

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close