Cidade

Maricá a cidade mais rica em Royalties deixa bairro de Ponta Negra em estado de calamidade

O estado de abandono da Praça Nossa Senhora das Graças, que fica localizada em Ponta Negra, em Maricá, tem provocado reclamações de moradores e frequentadores do local.

Brinquedos quebrados e vergalhão sem proteção compõe o triste cenário de uma área de lazer que foi construída para ser utilizada pelos moradores locais. A pracinha onde foi instalada academia, se encontra em estado de calamidade, os bancos estão quebrados, colocando em risco as vidas dos moradores.

Moradores reclamam que crianças correm o risco de se machucarem no parquinho, devido a falta de manutenção da Prefeitura Municipal de Maricá e relatam ainda, que o bairro não possui nenhuma decoração natalina. Vale ressaltar, que o Prefeito Fabiano Horta gastou dos cofres públicos R$ 5 Milhões de Reais, em alugueis de lâmpadas. 

“Esperamos sinceramente que a população de Ponta Negra, Cordeirinho, Jaconé e região, observem bem a atenção que está sendo dispensada a nosso belo paraíso. E quanto ao fato da construção da ponte, cabe ressaltar que máquinas paradas não trabalham com mágica.” Relatou um morador indignado.

Ponta Negra se encontra abandonado pela Prefeitura, em menos de um mês o JOM (Jornal O Maricá) relatou a falta de segurança que o bairro está passando. Ponta Negra tem sofrido com ações de vandalismo realizadas na Praça Nossa Senhora das Graças, por usuários de drogas e pessoas alcoolizadas.

Os moradores relatam até venda de drogas no local, impedindo famílias de curtir uma noite na pracinha, que era considerada um dos lugares mais tranquilos. Hoje em dia, com o abandono da Secretaria de Segurança de Maricá e da própria Prefeitura Municipal de Maricá, Ponta Negra não oferece paz e segurança para a população, e muitos moradores já evitam de sair de suas casas.

A população cobra uma providência com urgência da Prefeitura.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close