Cidade

Moradores de São José do Imbassaí cansados de alagamentos cobram providência da Prefeitura de Maricá

Já não é nenhuma novidade para a população de Maricá, que quando chove alguns bairros de Maricá, ficam alagados, basta qualquer chuvinha. Porém, a situação enfrentada pelos moradores da Rua Travessa Altino Nogueira, que fica localizada no bairro São José do Imbassaí, pode ser descrita, como de calamidade. Basta um volume moderado de chuva para que a rua se transforme num verdadeiro rio a céu aberto.

Os moradores de São José do Imbassaí procuraram o JOM (Jornal O Maricá), para relatarem o estado de calamidade que o bairro passa quando chove. Uma moradora explicou para o JOM, que não precisa ser uma chuva forte, basta 5 minutos de chuva que as ruas alagam, fazendo com que o volume de água chega a impedir as pessoas de saírem de suas casas.

Além do problema causado pela falta de escoamento, moradores falam que algumas ruas ainda sofrem com a falta de asfalto. Durante o período de chuva, algumas Ruas ficam alagadas, e moradores ainda colocam o carro em cima da calçada, prejudicando mais ainda a passagem.

“Precisamos que a Prefeitura tome alguma providência, as ruas precisam de escoamento de água, estamos correndo o risco de entrar água dentro de nossas casas. Quando chove a rua vira um rio e a calçada fica cheia de carros obrigando os pedestres a andar com água no tornozelo”, disse uma moradora de São José do Imbassaí.

 

 

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close