Policial

Idosa morre afogada na Praia de Itaipuaçu

Neste Domingo (18/11), uma idosa de 61 anos morreu afogada, no mar da Praia de Itaipuaçu, em Maricá.

A vítima, moradora de São Gonçalo, estava passando um final de semana com a família em Itaipuaçu. A mulher curtia um dia de praia com sua filha, as duas netas e um amigo, quando começou a ventar e o guarda-sol que eles estavam, voou para a beira do mar.

A mulher foi atrás do guarda-sol junto com uma das netas, quando uma onda veio e derrubou a menina. A avó tentou socorrer a jovem, mas foi derrubada também por uma outra onda, que veio logo em seguida.

O amigo que estava com as mulheres na Praia, correu para o mar para tentar ajudar as duas vítimas, e os dois jovens foram jogados na areia por outra onda, já a idosa, não conseguiu sair da água e acabou se afogando.

Populares entraram no mar e retiraram a idosa da água, realizaram os procedimentos de primeiros socorros e as levaram para o Posto de saúde de Santa Rita, na Rua 83, mas ela já chegou na Unidade de saúde sem vida.

Um rabecão da Defesa Civil encaminhou o corpo da vítima para o IML, de Niterói. O afogamento foi registrado na Delegacia de Maricá.

 

 

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close