Policial

‘Disque drogas’ de Itaipuaçu é preso por Policiais do 12º BPM

Na tarde desta sexta-feira (02/11), Policiais Militares do 12º BPM, obtiveram êxito em prender o ‘Disque Drogas’ de Itaipuaçu-Maricá.

Os Policiais informaram que estava realizando um patrulhamento de rotina na Avenida 01 Recanto, que fica localizado em Itaipuaçu-Maricá, quando obtiveram a atenção direcionada para um homem que encontrava-se em atitude suspeita.

Em uma rápida ação, os PM’s realizaram uma abordagem e encontraram em posse do mesmo, um sacolé de maconha, que havia acabado de comparar de um homem. Ao ser questionado, o suspeito apontou para o homem identificado como Leonardo Aguiar Meira, rapidamente os Militares realizaram uma abordagem em Leonardo, que confessou que atua no bairro de Itaipuaçu como “Disque Drogas”, o mesmo comprava em outras comunidades e revendia na localidade.

Durante a abordagem realizada no suspeito, foi encontrado uma tira de maconha, Leonardo Aguiar indicou sua residência para os Policiais, que se conduziram até o enderenço. Chegando na casa do acusado, os Militares foram recebidos pela a mãe do mesmo, que autorizou a entrada dos agentes em sua residência, onde o acusado indicou 1 mochila contendo uma farda da PMERJ, 2 tabletes de maconha e 1 balança de precisão.

Após a revista na residência do acusado, o mesmo foi conduzido para a 77ª DP em Icaraí.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close