Policial

Bandidos do Morro do Salgueiro são presos em Maricá pela 6ª CIA

Na tarde desta segunda-feira (29/10), Policiais Militares obtiveram êxito em prender dois bandidos, do Morro do Salgueiro, no bairro do Flamengo em Maricá.

Os policiais informaram que um homem estava chegando em sua residência, que fica localizado no Parque Vera Cruz, em Itaipuaçu, com o seu veículo, quando dois bandidos renderam a vítima e fizeram o homem de refém. Após diversas ameaças, a vítima foi obrigado a dirigir para os bandidos.

Os PM’s foram informados sobre o sequestro e quando passaram pelo bairro do Flamengo, obtiveram atenção direcionada ao veículo da vítima. Em uma rápida ação, os Militares realizaram uma abordagem no veículo, onde os criminosos identificados como Diego Estevan Pereira, de 20 anos e Erick Lucas dos Santos Silva, 18 anos, estavam mantendo a vítima refém.

Os marginais foram conduzidos para a Delegacia de Maricá, onde foram enquadrados no crime de roubo e privação de liberdade da vítima. Nesta terça-feira (30/10), os bandidos serão encaminhados para o Sistema Prisional, onde responderam pelo crime cometido.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close