Cidade

Maricá terá primavera de muito calor e sol

A primavera mal começou e o sol já deu indícios de como será a estação das flores, em Maricá. Embora esta também seja uma época de tempestades, este ano, a previsão dos meteorologistas é de muito calor.

Segundo os especialistas, a estação terá forte influência do ‘El Niño’, principalmente entre novembro e dezembro. A tendência é que as chuvas se espalhem pelo Sudeste, porém, com um volume abaixo da média.

“As frentes frias que devem avançar em outubro vão chegar pelo mar. Com isso, teremos a má distribuição das chuvas, mas não significa uma redução na intensidade. A expectativa é que a temperatura continue alta”, afirma Graziella Gonçalves, meteorologista do Climatempo. Vale lembrar que a primavera termina no dia 21 de dezembro, às 19h23, sem considerar o horário brasileiro de verão.

A previsão para esta Segunda-feira (24/09) é de muito calor. A máxima é de 35° e mínima de 21°. Na terça, o clima continua estável. Máxima de 33° e mínima de 20°. Já na quarta-feira, a temperatura deve chegar a 36°. Pode haver chuvas isoladas e a mínima prevista é de 20°. Na quinta-feira, o dia fica parcialmente nublado e também há risco de chuvas isoladas. Máxima de 35 e mínima de 20°.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close