Policial

Mega operação da Polícia Civil prende casal de traficantes em Maricá

Assista ao Vídeo

Os Policiais Civis da Delegacia de Maricá, que está sob o comando da Delegada Títular Drª Carla Tavares, informaram para a equipe do JOM (Jornal O Maricá), que haviam recebido diversas denúncias anônimas de que, a facção “Comando vermelho” estaria voltando atuar na Comunidade do Campinho, no Boqueirão-Maricá.

A equipe Civil da Delegacia de Maricá realizou uma investigação sobre o caso, e no início da tarde desta Segunda-feira (06/08), os Policiais Civis juntamente com a Delegada Drª Carla Tavares, montaram uma mega operação, onde obtiveram êxito em prender um casal de irmãos na comunidade do Campinho.

Os agentes foram até o endereço citado na denúncia anônima e chegando na localidade, os Civis flagraram os irmãos identificados como Cinthia Oliveira Rodrigues, de 21 anos e Victor Hugo Oliveira Rodrigues, de 19 anos, com uma farta quantidade de drogas, um cachimbo, uma pistola 9 milímetros municiada, celulares, baterias de celulares e 2 rádios transmissores.

Em uma rápida ação, os Policiais Civis deram voz de prisão para os criminosos e conduziram o casal de irmãos para a Unidade de Policiamento de Maricá, onde ficou constatado que Cinthia Oliveira Rodrigues estava com um mandado de prisão em aberto.

O casal de criminosos foram detidos pela equipe da Delegada Drª Carla Tavares.

A delegada Titular de Maricá está realizando um grande trabalho na cidade e pedi que a população denunciem qualquer ato de bandidagem. Para a criminalidade que tenta assombrar Maricá, a Drª Carla Tavares deixou um aviso: ” Aqui em Maricá, vocês não vão ter vez”.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close