Cidade

Prefeitura de Maricá instala pontos biométricos nas repartições públicas

Nesta Sexta-feira (20/07), começaram a ser instalados em alguns pontos da Prefeitura de Maricá o ponto biométrico.

O projeto do Ponto Biométrico foi protocolado na Câmara Municipal de Maricá em Julho de 2015 pelo Presidente do AVANTE-Maricá, empresário e jornalista Robson Giorno, que na época era pré-candidato a Prefeito da Cidade.

O projeto também inclui  funcionários da Câmara Municipal e Autarquias, sejam eles concursados, nomeados ou mesmo terceirizados.

Robson Giorno idealizou o projeto visando a transparência e a segurança no funcionalismo público. Em setembro de 2017, em uma entrevista com o Secretário geral de governo e de Obras Renato Machado, Giorno levou novamente o projeto á tona e, Renato mostrou total interesse, informando que não demoraria para a Prefeitura de Maricá obter ponto biométrico. (Matéria relacionada: Prefeitura irá implantar Ponto Biométrico afirma Renato Machado)

A instalação dos pontos biométricos é uma inovação, mostrando para a população, moralidade e transparência, trazendo maior clareza também para seus funcionários.

“Esse simples ato trás mais transparência para a administração publica, a administração do Prefeito Fabiano Horta será sempre mais perto da população, e em prol da moralidade” afirmou Renato Machado na época em entrevista ao JOM (Jornal O Maricá).

 

Prefeitura irá implantar Ponto Biométrico afirma Renato Machado

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close