Policial

EXCLUSIVO: Estelionatário que vendia terrenos em Maricá é preso dentro do cartório pela Polícia Civil

Assista ao Vídeo

Na tarde desta Sexta-feira (13/07), após um grande trabalho de investigação da Polícia Civil, que está sob o comando da Delegada Titular Drª Carla Tavares, obtiveram exito em prender um estelionatário na prática do exercício ilegal de venda de terreno, dentro do cartório de Maricá.

Os investigadores da equipe da Drª Carla Tavares, informaram que estavam investigando esse caso, e que após receber uma denuncia anônima de que o estelionatário estaria dentro do cartório no centro da cidade de Maricá, foram até o local verificar a informação.

Chegando no cartório, os Policiais Civis encontraram o criminoso identificado como Márcio Fragoso Lopes de 43 anos, exercendo mais um golpe em outra vítima. Os Policiais em uma rápida ação, conduziram o criminoso para a Delegacia de Maricá, onde se encontra preso.

A equipe da Delegada Drª Carla Tavares composta por Policiais Civis, informaram que o criminoso Márcio Fragoso era acusado de vender vários terrenos ilegais na cidade de Maricá, o mesmo já tinha passagem na Polícia pelo crime de estelionato e foi preso em flagrante.

A Drª Carla Tavares juntamente com a sua equipe, vem fazendo um grande trabalho na cidade de Maricá, outros casos de estelionato estão sendo investigados pela equipe da delegada.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close