Emprego

Processo seletivo da Secretaria de saúde de Maricá recebe mais de 27 mil inscrições

O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Maricá recebeu muitas inscrições, alcançado um número inesperado. De acordo com a Secretaria de saúde de Maricá foram mais de 27 mil inscrições para as 1.024 vagas anunciadas.

O número de inscrições pegou até a Prefeitura de Maricá de surpresa, que precisou adiar a publicação da primeira listagem de classificados, prevista para ontem, dia 25 de junho. Em nota, a Prefeitura explicou que a força-tarefa destacada para análise do processo seletivo teve alguns problemas para a finalização, devido ao grande número de inscritos.

As oportunidades serão distribuídas pelas funções de médico,dentistas, enfermeiro, técnico de enfermagem, assistente social, psicologo,  farmacêutico, nutricionista, biólogo, técnico em radiologia, entre outras.

O edital foi divulgado no inicio de junho e as inscrições foram até o dia 22 do mesmo mês. A avaliação será feita por análise de currículo. Os contratos serão de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

A publicação da classificação final será no dia 3 de julho e no dia seguinte, a convocação dos classificados deve começar a ser feita.

As vagas serão distribuídas entre diversas Unidades de saúde de Maricá, incluindo o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close