Policial

EXCLUSIVO: Vídeo do assalto na Loja de materiais de construção em São José da quadrilha que vem aterrorizando Maricá

ASSISTA AO VÍDEO

Como divulgado ontem (14/06), uma quadrilha de bandidos foragidos do Rio, assaltaram uma loja de materiais de construção, em São Jose do Imbassaí, no KM 21,5, da RJ-106. O JOM (Jornal O Maricá) conseguiu com exclusividade o vídeo que mostra a ação dos bandidos. ASSISTA AO VÍDEO.

Os ladrões chegaram no comércio em um veículo HYUNDAI HB20, se apresentando como clientes, mas apenas dois criminosos entraram na loja. O motorista permaneceu no carro.

Os criminosos por alguns minutos permaneceram encenando, como se precisassem dos serviços do estabelecimento, um dos bandidos chegou a falar que era um Policial militar, mas depois anunciaram o assalto, causando um grande pânico nos funcionários.

Os bandidos renderam os funcionários e exigiram que tudo fosse entregue a eles. Um dos funcionários da loja chegou a tentar fugir mas o criminoso foi atrás e o rendeu.

O criminoso de casaco amarelo, como mostra no vídeo, ordenava o que os funcionários tinham que fazer e o que o outro bandido tinha que roubar. Após o assalto, os meliantes fugiram no mesmo veículo que chegaram.

Os ladrões levaram R$500,00 do caixa do estabelecimento.

Essa quadrilha de criminosos vem assaltando diversos comércios na cidade de Maricá, eles se apresentam como clientes e ficam aguardando o momento certo para “dar o bote”.

A Delegada Titular da Delegacia de Maricá Drª Carla Tavares, pede que qualquer informação que a população maricaense tiver sobre os criminosos, entrem em contato com a Delegacia, através dos números (21) 3731-9965  WhatsApp (21) 98371-5841.

 

  

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close