Entretenimento

Aniversário de Maricá contará com espetáculo aéreo em Araçatiba

As comemorações do aniversário de 204 anos de Maricá estão recheadas com uma programação para todos os gostos. A programação do FestMar – Festival de Maricá que vai rola na Lagoa de Araçatiba durante as comemorações do aniversário da Cidade está repleta de atrações. Repetindo o sucesso do ano passado, Esquadrilha CEU vai dar um show de acrobacias no ar.

O espetáculo no céu da Cidade será nos dias 26 e 27 de maio, ás  16h. Os integrantes da Esquadrilha CEU são, em sua grande maioria, oriundos da Força Aérea Brasileira e pilotos de combate (Pilotos de Caça) e prometem trazer para o céu de Maricá, um show de emoções.

A partir da sexta-feira (25), a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) prepara o Festival de Maricá (FESTMAR), uma festa temática que será realizada na Lagoa de Araçatiba até o domingo (27/05). Com o tema “É pra acabar com os pequis de Goiás!”, o primeiro dia de programação será dedicada ao sertanejo, com peça infantil às 14h, seguido de show com a Mc Lary e do cantor João Gabriel.

No sábado (26/05), o dia será em homenagem ao rock´n´roll, com o tema “É dia de rock, bebê!”. O evento começará às 12h com exposição de carros antigos, seguida às 13h, da apresentação da Esquadrilha da Fumaça na Lagoa de Araçatiba e também durante o desfile cívico. Já um pouco mais tarde, às 20h, será a apresentação da banda vencedora do Concurso Geração Maricá e, às 21h, o show fica por conta da banda Bloody Mary.

Já no domingo (27/05), é dia de homenagear o samba. Com o tema “E pra quem não é nem ruim da cabeça, nem doente do pé…”, o evento terá início às 9h com a inauguração do projeto Regata, em parceria com o clube Botafogo de Futebol e Regatas, na Lagoa do Boqueirão. Às 12h, haverá a exposição de carros antigos seguida da apresentação da Esquadrilha da Fumaça, às 13h. Os shows iniciam às 15h com a cantora Jô Borges, o grupo de samba Casuarina e a escola de samba União de Maricá.

Ainda no domingo (27/05) serão realizados dois shows do “Pratas da Casa”, projeto da Secretaria de Turismo. O cantor Bruno Berner se apresenta às 20h e, logo depois, acontece o show da cantora Moniquinha Ângelo, às 22h.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close