Policial

Dois Policiais Militares são presos em Maricá acusados de assassinato

Dois policiais militares foram presos em Maricá, na manhã desta quinta-feira (29/03), em uma ação conjunta da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) e a Corregedoria da PM.

Os agentes são acusados de participação em um assassinato na noite de terça-feira (19/03), na Rua União, em Nova Cidade, São Gonçalo.

Segundo informações da DH, os militares foram capturados no bairro Itaipuaçu. Os policiais Julio Cesar Marreto de Oliveira, lotado no 7ºBPM (São Gonçalo), e Michel Leandro Duarte da Silva, que presta serviço no Comando de Polícia Ambiental (CPAM), pertenceriam a uma milícia que age em São Gonçalo, e tiveram mandados de prisão temporários expedidos pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo e vão responder por tentativa de homicídio.

PMs Julio Cesar Marreto de Oliveira (azul) e Michel Leandro Duarte da Silva (cinza) foram presos em operação da Corregedoria da Policia Militar e da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) nesta quinta-feira

No último dia 21, agentes da DH já haviam realizado a prisão de outro policial militar que também é suspeito de participar dos crimes. Na ocasião, a Polícia Civil apreendeu dois carros de militares.

Na ocasião, três pessoas foram assassinadas, por homens que estavam em um carro e passaram atirando. Um menino de 1 ano e oito meses atingido por estilhaços na barriga foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e precisou passar por cirurgia. O pai da criança, de 29 anos, chegou a ser socorrido e levado para Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA), mas não resistiu aos ferimentos à bala.

A DH também investiga se o crime está ligado à um outro homicídio cometido no bairro, na mesma noite da chacina em Nova Cidade.

Fonte: Jornal O Fluminense

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close