Policial

Mulher toma prejuízo de quase 30 Mil em empréstimo indevido no BB

As modalidades de empréstimos indevidos em contas, vem tomando grande proporção nos últimos tempos, causando grande prejuízo para alguns trabalhadores, aposentados e todos os tipos de correntistas bancários.

Na tarde de segunda-feira (12/03), mais uma vítima dessas quadrilhas foi alvo. Uma cliente do Banco do Brasil, foi até a agência em Maricá, e após retirar um extrato para verificar o valor de sua conta, percebeu que sua conta corrente havia sido renovada, com um empréstimo no valor de R$ 24.559,67 e em seguida foi realizado a operação de saque.

A cliente do banco, indignada com o que estava acontecendo, foi até a gerência e informou que não foi ela que realizou essa renovação de empréstimo, e pediu ao gerente do banco, para verificar quando foi realizado esse saque, e para surpresa da cliente, a antecipação do seu salário do 13º no valor de R$ 1.441,81, também havia sido retirado, sem a sua autorização.

O gerente do banco, aconselhou a cliente ir atá à Delegacia, realizar um registro de ocorrência. E assim seguem as operações indevidas em instituições financeiras em Maricá.

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close