Cidade

PM’s fazem a festa de pequeno fã em Maricá e abre um “novo tempo” de polícia de aproximação

Demonstrando que ainda a Polícia Militar é o orgulho da população e principalmente os heróis das crianças, os policiais da 6ªCIA, fizeram a festa no aniversário de 4 anos do pequeno Fellipe Bacellar, morador do Bairro de Santa Paula.

Na tarde deste Sábado, alguns policiais fizeram uma grande surpresa para um fã, que sempre quando avista uma viatura fica todo feliz e acenando. Os PM’s foram a festa de aniversário de 4 anos do pequeno Fellipe, que ficou todo eufórico com a presença dos “convidados” ilustres.

Foi uma alegria sem tamanho a ida dos “amigos” da criança em seu aniversário, onde diversas outras crianças aproveitaram para posar ao lado dos guerreiros da PM, que serve e protege a cidade de Maricá.

Esse trabalho de aproximação entre a Polícia e o cidadão, é um dos mais importantes para uma cidade ter segurança de qualidade. O que deve ser seguido por todos e implantado pelo Capitão Barreto em Maricá, o policiamento de aproximação. Como também, a GM de Maricá deveria adotar tal procedimentos, para trazer mais a população junto aos Guardas Municipais da cidade.

O pequeno Fillipe Bacelar, desde os 2 anos de idade, já fala para os pais, que o sonho dele, é ser policial.

 

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close