Política

Presidente do PSL pede apoio ao Senador da República para geração de empregos em Maricá

O Presidente do PSL Maricá, Robson Giorno, esteve na tarde desta Sexta-feira (09/03), juntamente com o Presidente do PRB na cidade, Mariano Santos, no gabinete do Senador da República do Brasil, Eduardo Lopes.

Segundo a assessoria de comunicação do Senador Eduardo Lopes, Giorno é uma pessoa muito atuante na cidade de Maricá, e veio solicitar junto com o Presidente do PRB de Maricá, indicações de emendas parlamentares para geração de empregos para jovens e adultos na cidade.

Giorno relatou para o Senador, a deficiência no município em gerar empregos, sejam para os jovens ou adultos, como também frisou, à importância de criar um polo industrial na cidade de Maricá, para geração de empregos. O Presidente do PSL ainda solicitou ao Senador Eduardo Lopes, emendas parlamentares para fomentação do comércio local. Segundo Giorno, o emprego em Maricá ainda é um artigo de luxo, deixando muitos pais de família fora do mercado de trabalho.

A reunião que durou mais de uma hora, teve em um dos seus pontos altos, a provável parceria do PSL em Maricá com o PRB. O Senador Eduardo Lopes, gostou muito da conversa, e falou que há toda a possibilidade dessa união, uma vez que nas eleições desse ano, o eleitor poderá escolher 2 Senadores.

O presidente do PRB em Maricá, Mariano Santos, elogiou Robson Giorno, por estar há 04 anos como Presidente de uma sigla partidária (PSL), porque isso é a coisa mais difícil de acontecer hoje em dia, demonstrando que o Giorno é uma pessoa que tem bom caráter.

“Estamos aqui hoje, lutando pela nossa cidade e faremos o que for possível para melhorar a vida de cada um cidadão maricaense”, disse o Presidente do PRB, Mariano Santos.

Participaram da Reunião, o Senador da República do Brasil, Eduardo Lopes, Vicenildo Medeiros, Coordenador do PRB Regional, o Presidente do PRB em Maricá, Mariano Santos, Robson Giorno Presidente do PSL Maricá e a Drª Simone Giorno.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close