Policial

BOPE E EXÉRCITO “invadem” os correios em Maricá e homem se entrega

Um homem revoltado por não receber sua encomenda, invadiu a Agência de Distribuições dos Correios , em Maricá, fazendo funcionários reféns, nessa manhã de Quinta-Feira (08/03).

O homem foi identificado como Otávio Augusto Maciel Camargo, que é Capitão do Exército Brasileiro, morador do bairro de Guaratiba em Maricá. Otávio, foi até a Central de Distribuição por volta das 10:00h, e se revoltou ao saber que sua encomenda que deveria estar nos Correios, foi devolvida ao remetente no Rio de Janeiro, no bairro de Benfica.

Otávio ao saber que a encomenda havia sido devolvida, invadiu armado a Central de Distribuições dos Correios e fez todos de reféns.  Após a chegada da Polícia Militar que deu início a uma negociação com Otávio, ele libertou os funcionários, porém logo em seguida ele se amarrou e colocou a arma na boca dizendo que só sairia de lá com a sua encomenda.

Os policiais da 6ª CIA, conseguiram que os reféns fossem liberados, mas o homem continuou a ação contra a própria vida.Os policiais informaram que Otávio passou por um trauma familiar, o que pode ter ocasionado o motivo para a revolta. Com a chegada do BOPE, a tensão foi grande.

Negociadores e Policiais do BOPE entraram no interior da agência, tentando negociar com Otávio para que ele se entregasse. O homem disse que só sairia da agência com a presença do Exército Brasileiro. Oficiais do Exército Brasileiro foram até o local, e depois de muita negociação, Octávio se entregou e foi levado de Ambulância para o HCE (Hospital Central Do Exército), que fica justamente em Benfica, onde a encomenda do Octávio, foi parar.

A situação mobilizou uma das maiores operações, jamais vista na cidade de Maricá. Policiais Militares da 6ª Cia, Bombeiros do Destacamento de Maricá e Equipe da SAMU estiveram a todo o tempo no local. O delegado da 82ª DP, Dr. Carlos Henrique, também foi ao local. A ação durou mais de 4 horas.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close