Política

Cadê os Ex Prefeitáveis 2016 de Maricá

Às eleições de 2016 foram bem quentes na cidade de Maricá, com 5 pré Candidatos a prefeito Fabiano Horta (PT), Robson Giorno (PSL), Marcelo Delaroli (DEM), Carolino (PDT) e Paulo Feijó (REDE).

Antes mesmo de iniciar as eleições, em suas convenções partidárias, Robson Giorno PSL, abriu mão para ajudar Marcelo Delaroli. Paulo Feijó do REDE, também abriu mão e foi ajudar o candidato do PT. Continuaram na disputa Fabiano Horta, Carolino e Marcelo Delaroli.

No decorrer das eleições em 2016, foi nítido que o candidato Carolino estava somente para ajudar ao candidato do PT, inclusive o filho do Candidato Carolino, impetrou várias ações para tentar deixar Delaroli inelegível.

O candidato do PT Fabiano Horta, ganhou as eleições em 2016, com isso o candidato a prefeito Carolino (PDT), ganhou para seu filho Júlio Carolino, a secretaria de governo na pasta de pesca e agricultura. O ex candidato Paulo Feijó, ganhou a pasta na prefeitura da Ouvidoria.

Marcelo Delaroli, candidato derrotado nas eleições de 2016, em acordo feito no final das eleições (abrir mão da eleição de prefeito), conseguiu sentar na cadeira de Deputado Federal e vários cabos eleitorais seus, são vistos trabalhando no governo do PT. Chegou a ser divulgado que um dos seus maiores cabo eleitoral Filippe Poubel, era nomeado no governo do PT.

Já o polêmico Robson Giorno PSL, não teve a mesma “sorte”, e não abocanhou uma secretaria no governo do PT, Giorno continua em sua caminhada solitária e é renegado pelo governo, por seu gênio de não aceitar algumas coisas.

Agora resta esperarmos passar as eleições deste ano de 2018, a qual tudo indica que DELAROLI vai para o PSD, que hoje é base do governo do PT, que tem como liderança o vereador Felipe Auni, e assistirmos as cenas dos próximos capítulos .

E rumo ao que os eleitores esperam para as eleições a prefeito em 2020 .

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close