Política

Presidente do PSL desmente nota da Berenice do Extra sobre Marcelo Delaroli

A nota da colunista Berenice Seara, do Jornal Extra, publicada neste Sábado (03/03), revoltou o Presidente do PSL em Maricá, que disse: “essa nota tem todos os indícios de nota “Alugada”.

A nota da colunista, quis dar a intenção que o Deputado Marcelo Delaroli estaria indo para o PSL, o que pode ser verdade, uma vez que Delaroli já mudou mais de 5 vezes de sigla partidária na sua curta vida política e vinha se articulando também para pegar o PSD em Maricá.

Segundo o Presidente do Partido em Maricá, Robson Giorno, ele esteve na ALERJ na última Terça-feira (27/02), e lá, em conversa no gabinete do Deputado Flavio Bolsonaro, teve a certeza que Marcelo Delaroli, realmente continua se humilhando para vir para o PSL, por ser um partido limpo e sem mácula. Porém, Giorno tomou conhecimento que à diretriz do partido, é, não lançar candidatos nas eleições de 2018 que estejam no mandato. Assim, não haveria viabilidade do atual Deputado Marcelo Delaroli, vir candidato pelo partido, onde caí por terra a nota da nobre colunista.

Segundo Robson Giorno, o Deputado Marcelo Delaroli, já havia tentado “pegar” o partido PSL, por trás dos bastidores (na trairagem), por mais de 03 vezes, e uma das vezes teria usado até o Deputado Hélcio Ângelo, como mediador junto ao então presidente do PSL Estadual Tunico de Souza, mas Hélcio Ângelo largou Delaroli para trás e não aceitou essa “trairagem”, o que também não foi aceito pelo Presidente Estadual do PSL.

O Presidente do PSL diretório Maricá, Robson Giorno, em 07 de Janeiro de 2018 deu a seguinte nota, após a confirmação da ida do presidenciável Jair Bolsonaro, para a agremiação partidária PSL:

“Eu, Robson Giorno, estou presidente do PSL, há quase 04 anos. O PSL é um partido limpo, por isso foi escolhido pelo Deputado Bolsonaro para disputar às eleições presidenciais.

Agora, vamos contar os minutos para a falsa oposição Marcelo DELAROLI, tentar novamente tomar o Partido PSL de minhas mãos, como ele (Marcelo Delaroli) tentou fazer em 2015 e fez com muitos outros partidos (deu pernada).

Para quem não sabe, Marcelo Delaroli já tentou tomar o Partido PSL Maricá em 2015 por três vezes, mas não conseguiu, porque eu ROBSON GIORNO PRESIDENTE DO PSL MARICÁ, tenho uma conduta ilibada perante ao partido. E os então Presidentes Estaduais da época, Tunico de Souza e o Deputado Márcio Canella, junto com a Nacional do Partido, foram homens e honraram com Robson Giorno e não permitiram que eu tomasse uma “pernada” do Delaroli.

O PSL Maricá está de portas abertas para qualquer um se filiar, inclusive você, Marcelo Delaroli.

Assim você (Marcelo Delaroli) não vai mais precisar dar golpe em ninguém.”

Eu, Robson Giorno, estou presidente do PSL, há quase 04 anos. O PSL é um partido limpo, por isso foi escolhido pelo…

Posted by Robson Giiorno on Sunday, January 7, 2018

 

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close