Policial

Mulher é agredida por ex-companheiro

Mulher é agredida no bairro de Inoã, por tentar impedir que o ex-companheiro invadisse sua casa.

A vítima relatou que por volta das 16:00h, estava em sua residência, na Rua A-760 em Santa Paula, quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro que estava sob efeito de álcool, tentando arrombar a fechadura do portão para entrar no seu quintal, dizendo que estava voltando para morar com ela, após 5 meses de separação.

A mulher colocou a mão no portão, impedindo que o ex-companheiro entrasse e pediu para o ex-companheiro que parasse de danificar o portão. O agressor que estava muito alterado e violento, queimou a mão da sua ex-mulher com um cigarro e começou a ofender a mesma com palavras ofensivas como “Piranha e Vagabunda”.

Um senhor que estava limpando o poço da casa da vítima, abriu o portão para ir embora, foi nesse  momento que o ex-companheiro invadiu a residência e agrediu a vítima com tapas. Os dois filhos menores do casal, presenciaram a agressão e começaram a chorar, o homem que estava muito violento, ainda deu tapas nas crianças.

A vítima conseguiu ligar para a Delegacia de Maricá e seu ex-companheiro foi preso em flagrante e encaminhado para a 82ª DP. A vítima informou, que não é a primeira vez que ele agride ela e que já fez vários registros na Delegacia relatando o caso da agressão e ameças.

Diga NÃO á violência contra as mulheres. Denuncie, disque 180.

Veja Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close